O Hotel das Recordações - Nora Roberts

SOBRE   O    LIVRO :
  • SINOPSE
O histórico hotel de Boonsboro já viveu tempos de guerra e paz e teve inúmeros donos ao longo do tempo. Agora prepara-se para ser reinaugurado pelos irmãos Montgomery. Beckett, o arquiteto da família, está determinado a finalizar as grandes obras, mas a sua vida atarefada não o desvia de um outro grande objetivo: atrair a atenção da mulher por quem está apaixonado desde a adolescência. Depois de perder o marido e regressar à sua terra natal, Clare Brewster cedo se adapta à sua nova vida como mãe de três filhos e gerente da livraria da cidade. Com pouco tempo para uma vida romântica, Clare acaba por ser envolvida nos preparativos do novo hotel e deseja conhecer melhor o homem por trás dele. Enquanto não chega o dia da inauguração, Beckett e Clare conhecem-se melhor e sentem a crescer entre eles o início de algo novo… Irá abrir-se nas suas vidas a janela para um futuro juntos?
  • CRÍTICAS DE IMPRENSA
«É impossível engarrafar a concretização de desejos mas Nora Roberts sabe fazê-lo nas suas páginas de forma exímia.»
The New York Times

  • opinião
Confesso que li este livro um pouco por sorte...Queria experimentar uma obra desta muito elogiada escritora e esta trilogia foi a que mais me agradou.
É um romance que nos prende e nos desperta a curiosidade, não só para o desenrolar da história central deste livro, que pertence a Clare e Beckett, mas também para todas as restantes personagens, que de certa forma fazem parte da história deles.
Em paralelo, vamos "assistindo" à construção do Hotel de Boonsboro, que nos vai revelando a sua história e a importância que vai ter na vida deste casal.
Um livro que a mim me surpreendeu, pela positiva. Envolvente e até um pouco arrepiante, que nos fará acreditar no amor até ao último minuto e que nos dará vontade de ler o segundo livro mal viramos a última página deste. Pelo menos comigo foi assim....😜😉😘

Comentários